Realizamos o envio através dos Correios ou por transportadora. Para os produtos com frete grátis será utilizado o transporte de menor valor.
Após três (3) tentativas de entrega sem sucesso o produto fica disponível para a retirada durante sete (7) dias na unidade da transportadora ou Correios mais próxima ao endereço indicado pelo cliente. Caso não haja retirada nesse período, o produto volta ao nosso Centro de distribuição, onde permanecerá por sete dias.
A SOU por Juliana Canova efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.
A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o Cliente comunicar a SOU por Juliana Canova e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado. Para a troca ser realizada:
Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar pela:
1) Troca por outro produto disponível, do mesmo valor do produto adquirido (não inclui o valor pago no frete);
2) Restituição do valor do produto (não inclui o valor pago no frete).
Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse a SOU por Juliana Canova no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.
O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.
Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos os manuais e acessórios. A caixa para devolução deve ser a mesma caixa utilizada pela SOU por Juliana Canova para envio. Custos para embalagem nos correios não serão reembolsados.
Constatado o cancelamento da compra, a SOU por Juliana Canova adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo (i) depósito em conta corrente, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, ou (ii) acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 2 (dois) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito. Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja:
1) Perfeitamente acondicionado na embalagem original sem abertura do lacre original;
2) Sem indícios de uso ou consumo.